Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Arbitral em Mundo Novo definiu grupos da Copa Cidade


Novidade é a liberação para três atletas de fora por equipe
Novidade é a liberação para três atletas de fora por equipe.; (Foto: Carol Guimarães - Semcos)

Na noite da última terça-feira (26), na sede do Departamento Municipal de Esportes de Mundo Novo, dirigentes dos times de futebol do município se reuniram e definiram grupos e regulamento da Copa Cidade de Futebol.

São três grupos de três times que se enfrentam em turno único. Para a semifinal se classifica o campeão de cada grupo e o segundo melhor colocado de todos os grupos.

A novidade da competição, em relação ao Municipal, é a possibilidade do reforço de três atletas de fora do município por equipe. Campeão e vice garantirão vaga na Copa dos Campeões do final do ano.

Abrem a competição, no próximo domingo (31), Sinserv x Bioanálise (13h00) e Amigos do Jorginho x Restaurante Bom Gosto (15h00). 

O diretor de Esportes Jhonatan Rancharia, apontou: “Vamos fazer o futsal após o inverno e estamos estudando o Suíço após a construção do nosso campo no estádio, que está em andamento. Nas outras modalidades vamos participar de competições ou organizá-las no município”, concluiu Rancharia.

Grupo A – Sinserv, Tiradentes e Bioanálise;

Grupo B – Supermercado Central, Delicato Tintas e Mundo Novo E.C;

Grupo C - Oliveirense, Amigos do Jorginho e Restaurante Bom Gosto. (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo