Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende homem após furtar motocicleta em Angélica


 

A equipe de Radiopatrulha de Angélica foi acionada na tarde de sexta-feira (22) por uma comunicante informando que a motocicleta Honda Biz de cor verde da sua avó havia sido furtada na Rua Esmenia da Silva Martins no centro da cidade.

De imediato a equipe saiu em diligências em busca da motocicleta, sendo que no momento em que adentravam no  pátio de um  posto de combustível,  avistaram a referida Biz encostada em meio a uma vegetação, sendo identificada como a motocicleta furtada.

Em contato com populares no local o responsável por abandonar o veículo no local. Em posse das características e por ele ser conhecido no meio policial, foram realizadas rondas onde a equipe policial logrou êxito em localizá-lo em um estabelecimento comercial localizado rua Stefan Dudas.

Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal foi localizada a chave da motocicleta no seu bolso. Em entrevista, o autor de 46 anos confessou ter furtado a motocicleta, não sabendo dizer o motivo que o levou a praticar o crime. Diante do flagrante, o autor juntamente com o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. (Texto: Ascom 8º BPM – “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM