Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Clube de Reliqueiros de Naviraí realizou o 6º Encontro de Carros Antigos


 

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural, o Clube de Reliqueiros de Naviraí realizou no sábado e domingo, dias 23 e 24 de julho respectivamente, 6º Encontro de Carros Antigos. Ocorrido na Praça Sakae Kamitani, o evento teve participação de reliqueiros de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e do Paraguai.

A abertura contou com a presença da Prefeita Rhaiza Matos, que “destacou a importância de eventos desta natureza, por atrair participantes de ouras cidades e estados, movimentando a economia do município através de setores como as redes hoteleira e gastronômica, postos de combustíveis e o comércio de modo geral, além de levar o nome de Naviraí de maneira positiva para outras regiões”, enfatizou a prefeita parabenizando todos os envolvidos no evento.

Aproximadamente 300 veículos antigos foram expostos para visitação. De acordo com a organização, o 6º Encontro de Carros Antigos de Naviraí, do Mato Grosso do Sul participaram reliqueiros de Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Rio Brilhante, Tacuru e Três Lagoas. Do Paraná vieram representantes das cidades de Alto Paraná, Guaíra, Maringá, Paranavaí e Umuarama. De São Paulo, Jataizinho e Presidente Prudente. E do Paraguai, vieram representantes da Salto del Guairá. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí