Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM recupera uma caminhonete S10 furtada e prende seu condutor


A equipe da Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí recuperou uma caminhonete S10 que havia sido tomada em assalto no estado do Paraná e prendeu um homem de 34 anos, que conduzia a mesma.

No âmbito da operação Hórus, durante patrulhamento preventivo ostensivo pela da BR-163, região da cidade de Itaquiraí, a guarnição da Força Tática avistou o condutor de uma caminhonete S10, que ao ver a viatura policial rapidamente estacionou a beira da rodovia.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem do condutor da caminhonete que foi identificado como sendo Gilberto Cirilo Pereira, de 34 anos.

Em entrevista, Gilberto disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e entrou em contradições em suas respostas sobre o destino de sua viagem.

Em checagem os policiais constataram que a caminhonete estava com placas falsas e que o veículo era produtor de roubo na cidade de Cafelândia/PR, aonde bandidos armados teriam feito uma família refém e cometido o crime deixando as vitimas trancadas dentro do banheiro da residência.

Dentro da caminhonete, os policiais encontraram ainda alguns objetos das vítimas.

Gilberto recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe da Foça Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, juntamente com o veículo recuperado, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News