Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeita participa da posse do governador do Distrito LB-1 do Lions


A convenção em que foi empossada o naviraiense Ivair Ximenes para governar o Distrito LB-1 do Lions Clube, aconteceu em Naviraí
Solenidade aconteceu no plenário da Câmara Naviraí e reuniu representantes dos 48 Lions pertencentes ao Distrito LB-1 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

Na manhã deste sábado (16/07) a Chefe do Executivo participou da I Reunião do Conselho Distrital (RCD) e Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions Club. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí e foi comandada pelo novo Governador Distrital, Ivair Ximenes Lopes, membro do Lions Naviraí.

O evento realizado neste sábado é histórico. Esta é a primeira vez, desde sua criação há 53 anos, que um membro do Lions Club de Naviraí assume o posto de Governador Distrital. Advogado e contador, Ivair Ximenes Lopes e a esposa Cristiana Lopes assumem a Governadoria do Distrito LB-1, com mandato válido para o Ano Leonístico 2022/2023.

Cabe ao Governado Distrital supervisionar, coordenar e promover com eficiência o bom funcionamento dos Lions, sendo representante oficial da Associação Internacional de Lions Clubs. O subdistrito LB-1 é composto por 48 cidades de Mato Grosso do Sul e da região Oeste do Estado de São Paulo.

Novo Governador do Distrito LB-1 entrega Certificado de Reconhecimento Leonístico para a Prefeita de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

A Prefeita parabenizou o novo Governador do Distrito LB-1 e reforçou a importância da atuação exemplar do Lions nestas mais de 5 décadas de atuação em Naviraí, colocando a Administração Municipal a disposição para parcerias futuras, dando ênfase ao lema do Lions Internacional que é “Juntos nós podemos tornar o impossível, possível”.

A cerimônia da primeira RDC e Instalação do Gabinete da Governadoria Distrital contou com a presença de caravanas de várias cidades e teve como patronos o médico e fundador do Lions Naviraí, Ronald Almeida Cançado e a esposa Lúcia Frazão. Os paraninfos foram o empresário José Bortollo Pizzatto [também fundador do Lions local] e a esposa Lurdes Pizzatto. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí