Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Seleta de Naviraí começou a organizar a VIII Peixada que será dia 7


As pessoas já podem correr para garantir suas camisetas

 

A oitava Peixada da Seleta deve acontecer no próximo dia sete de agosto. A expectativa é de vender 1.370 ingressos para o evento que já se tornou tradicional em Naviraí. A ansiedade é por causa do retorno dos festejos anuais, suspensos nas duas últimas temporadas, devido a pandemia do coronavírus. A realização deve acontecer no salão de eventos da Seleta - Sociedade Caritativa e Humanitária (Quadro de Naviraí).  

O maior evento de gastronomia sul-mato-grossense deve ter à mesa a serventia de pratos regados com pintado ao molho, pirão de pintado, costelinha de pacu frita, salada de bacalhau, arroz e vários tipo de saladas. E enquanto se deliciam, os participantes da festa se divertem ouvindo as músicas em três shows.

As pessoas já podem correr para garantir suas camisetas. E deve mesmo correr, porque na última vez que teve a Peixada da Seleta, os 1.370 ingressos se esgotaram com 20 dias de antecedência, como lembra o contabilista Sivaldo Pinoti, membro da Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta).

Os preparativos para a promoção já foram iniciados. Ao todo serão utilizados 1.100 quilos de peixe e para acomodar todos 1.370 participantes da festa, deve haver uma tenda na parte de frente do salão. Os portões da entidade serão abertos ao público a partir de 10h30 do dia sete de agosto, na Seleta (no meio da rua Júlio Soares, no Centro de Naviraí). 

 

 

 

 

 

  

 


Fonte: Sul News