Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí empossa mais 21 servidores que foram aprovados em 2016


Gestão atual da Prefeitura de Naviraí deu posse a 161 pessoas aprovadas no concurso de 2016
Prefeita Rhaiza Matos e parte dos concursados em 2016 que foram empossados. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 14 de julho, um grupo de 21 novos servidores aprovados no concurso de 2016 foram empossados e passam a fazer parte do quadro de efetivos da Prefeitura de Naviraí. A prefeita Rhaiza Matos assinou os termos de posse e com mais essa ação, já são 161 servidores empossados em pouco mais de 18 meses de mandato da atual Administração. No segundo semestre do ano passado foram 35 servidores empossados e nos primeiros cinco meses de 2022 mais 105 aprovados concretizaram o sonho de tomarem posse e serem efetivados.

Os servidores empossados, atendendo determinação da prefeita Rhaiza, assumiram para atuarem nas áreas da Educação, Saúde e Serviços Públicos. Para a Educação foram empossados 03 Agentes de Serviço Escolar, 01 Vigia, 01 Assistente Administrativo Escolar e 01 Professor de Língua Portuguesa. Para a Saúde tomaram posse 07 Técnicos em Enfermagem, 01 Agente Comunitário de Saúde, 03 Enfermeiros e 01 Técnico em Radiologia. O setor de serviços públicos passa a contar com mais 01 Operador de motoserra, 01 Mecânico de máquinas pesadas e 01 Operador de Motoniveladora.

Sonho, realização e orgulho foram as palavras mais ouvidas durante o ato de posse. Flávia Rodrigues Lê de Souza, agora concursada como Agente de Serviço Escolar, relatou que não acreditava que chegaria sua vez de assumir. “Saber que agora terei estabilidade no meu emprego só me traz alegria. Foi realmente uma bênção em minha vida. Agradeço a essa gestão por oportunizar que cada um de nós pudéssemos assumir esse concurso”, concluiu.

João Sílvio Fermínio, que atuava até então de motorista, agora é um dos servidores efetivos na função de operador de motoniveladora. Para ele, quando prestou o concurso em 2016, o intuito foi buscar o melhor para sua vida profissional que agora se concretizou. “Finalmente fui chamado e mudo para uma função melhor” comemora.

Junto aos empossados estava Luciano de Oliveira, que trabalhava até então na iniciativa privada e encara como um sonho realizado se tornar servidor público concursado na Prefeitura de Naviraí. “Me dá uma segurança, estabilidade e o plano de saúde, que faz toda a diferença para minha família. Não tinha mais esperança de assumir, mas hoje posso comemorar porque sou um servidor efetivo. Só tenho que agradecer a esta Gestão que fez esse sonho se tornar realidade”, disse bastante animado e feliz pela conquista. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí