Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Prefeitura garante melhorias para o escoamento da safra


Conservação das estradas vicinais atendem a necessidade dos produtores e asseguram o escoamento da produção agropecuária (Foto: Júlio Fernando)

 

Por determinação da prefeita Rhaiza Matos (PSDB), frentes de trabalho da Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Serviços Públicos, seguem atuando diariamente na conservação das estradas rurais visando atender a necessidade dos produtores para assegurar o escoamento da produção agropecuária. 

Esta semana os serviços estão sendo executados na estrada vicinal NV-06, proporcionando melhorias em aproximadamente 15 quilômetros, que irão beneficiar a região da Fazenda Brilhante, Fazenda Morena, Fazenda Santa Felicidade, Fazenda Duas Meninas, Fazenda Monte Alegre, Fazenda Panasqueira e outras.

A frente de serviço foi reforçada e conta com parceria dos produtores beneficiados que estão disponibilizando equipamentos para o levantamento do leito e cascalhamento das vias. Juntos, poder público e iniciativa privada dão resposta muito mais rápida na execução dos serviços.

Atuações conjuntas para melhoria da infraestrutura rural são fundamentais e resultam em ganho coletivo. Estradas em boas condições também garantem o transporte escolar com maior segurança aos estudantes e a própria locomoção do homem do campo com mais agilidade. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News