Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Batayporã


Na noite de sexta-feira (08) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática flagrou um jovem de 24 anos comercializando drogas no bairro Nidio Boffo Na Rua Ermelindo Domingues, em Batayporã.

Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou o jovem próximo a uma quadra de futebol, local de várias denúncias em que jovens utilizam o local para o comércio de entorpecentes.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o autor que trajava camiseta preta e bermuda Jeans dispensou um embrulho no chão, já outro jovem que também estava no local, colocou algo no bolso e tentou se evadir.

 Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem aos dois, sendo que após consulta no sistema policial, identificação dos autores e busca pessoal foi localizado em seu bolso direito R$ 29,00 (vinte e nove reais), já com outro abordado nada de ilícito foi encontrado.

Porém ao realizar a busca perimetral, foi encontrado uma porção bruta de crack, pesando 0,5 gramas que após manufaturada renderia 15 porções de crack. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga para o registro da ocorrência. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 


Fonte: Ascom 8º BPM