Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Semana começa com geada e mínima de 2ºC em Mato Grosso do Sul


Campo Grande registrou temperatura de 7,9ºC nesta madrugada
Quem foi para rua logo cedo precisou se agasalhar bem para escapar do frio da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira começou com frio de 2ºC em Mato Grosso do Sul, temperatura registrada em Rio Brilhante, onde a sensação térmica ficou em -2ºC. Outras mínimas desta madrugada foram de 3,1ºC em Sidrolândia, 4,4ºC em Água Clara, 4,5ºC Dourados e Iguatemi, 4,7ºC em Ribas do Rio Pardo e 4,9ºC em Ribas do Rio Pardo.

Os termômetros chegaram aos 7,9ºC em Campo Grande e a sensação térmica foi de 5ºC. Outras mínimas desta madrugada foram de 5,5ºC em Camapuã, 5,9ºC em Bandeirantes, 6ºC em Ivinhema, 7,9ºC em Sonora, 8ºC em Paranaíba e 9,3ºC em Três Lagoas.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, com estas temperaturas registradas, pode ter geado em Rio Brilhante, Sidrolândia, Água Clara, Dourados, Iguatemi, Ribas do Rio Pardo e Ponta Porã.

A previsão para esta segunda-feira é de sol, mas com termômetros em baixa. As máximas são de 21ºC em Campo Grande, 23ºC em Corumbá e Coxim, 22ºC em Três Lagos e 19ºC em Dourados.

Outras máximas para hoje são de 18ºC em Mundo Novo, 19ºC em Chapadão do Sul, 21ºC em Nova Andradina e Rio Brilhante, e de 23ºC em Miranda e Porto Murtinho.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça-feira ainda deve ser gelada em Mato Grosso do Sul, com temperatura em torno dos 10°C nas regiões sul, sudoeste, noroeste e leste. Os próximos dias devem ser ensolarados, com possibilidade de pancadas de chuva somente na sexta-feira. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News