Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fejunavi começa nesta sexta-feira com show e festival de música


 

Começa na noite desta sexta-feira (10/06), a 19ª edição da Fejunavi – a Festa Junina de Naviraí. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal – através da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores. Shows, apresentações culturais, festival de música, barracas compondo a praça de alimentação, estão entre as atrações das comemorações do período junino na Capital do Conesul, que começa nesta sexta e termina no domingo, dia 12, na Praça Central do município.

 

FESTIVAL DE MÚSICA

A primeira noite começa com a semifinal do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, com dez apresentações por categoria. Os candidatos iniciam a disputa por premiações em dinheiro que, juntas as três categorias somam R$ 36.700,00 a serem divididos conforme o regulamento entre os melhores. Os classificados vão para a final, que acontecerá na noite do domingo no encerramento do evento, que é restrito aos talentos residentes em Naviraí.

 

VICTOR E MATHEUS

Escalados para o show que fecha a primeira noite da Fejunavi 2022, Victor e Matheus trazem a Naviraí um show que será marcado por canções que vão desde o sertanejo universitário ao modão de viola, que deve atrair a atenção do público do início ao fim. O repertório de Victor e Matheus mistura o sertanejo mais tradicional com canções acompanhadas da viola e do violão, passando pelo romantismo de músicas atuais com composições próprias que marcar a identidade da dupla, como os sucessos “Acabou de me perder”, “Não Acaba”, “Singular” e a balada “Saudade Bandida”. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí