Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí abre prazo para servidores requerer 50% do 13º antecipado


Prefeito Thalles Tomazelli. (Foto: Assessoria)

 

Mesmo sabendo que nem todos os servidores municipais querem receber 50% do que faz jus como 13º salário, o que é permitido por uma Lei Municipal aprovada pelos vereadores, o jovem prefeito de Itaquiraí, advogado Thalles Tomazelli, juntamente com seu vice, o médico Dr. Bruno Bogoni, abriu prazo para que o funcionário público municipal que optar por receber parte do 13º salário no final de julho, tem que apresentar junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura um requerimento até o próximo dia 10 de julho.

O prefeito salientou ser sabedor que uma parte dos servidores preferem receber o valor total em dezembro, porém, como outra parte prefere receber adiantado os 50% que a lei permite, querem de imediato. Assim sendo, quem quiser receber juntamente com o seu vencimento do mês de julho os 50% do seu 13º salário, deve apressar e apresentar o referido requerimento dentro desse prazo estipulado pelo RH da Prefeitura.

“Como existe uma lei municipal, nós deixamos à livre escolha de cada um requerer ou não esse adiantamento”, ressaltou o prefeito Tomazelli. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí