Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí realiza dia 5 de junho, a final do Campeonato de Futebol Suíço


A Prefeitura de Itaquiraí programou para ser realizado neste domingo, dia 05 de junho de 2022, a partir das 08h30min, no Estádio Municipal Carminatão, os jogos finais válidos pelo Campeonato de Futebol Suíço nas categorias Aberto e Master. Esse evento esportivo é uma organização da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes que aproveita a oportunidade para convidar as autoridades municipais e regionais bem como, os desportistas em geral, para prestigiar esse evento esportivo.

 

MASTER

Na categoria Master, está programada a partida final desta categoria, quando, a partir das 08h30min jogarão no Estádio Carminatão as equipes do Amigos do Cone Sul x Fogo Atacadista/ Veteranos SFPMN, decidindo quem levará para casa o troféu maior e quem será o vice nesta categoria.

 

ABERTO

Enquanto isso, as 09h30min, entram em campo para decidir quem fica com o 3º e 4º lugares na Categoria Aberto, os times da Criativa/ Rocco Metal x Borussia. Quem vencer, leva o 3º lugar e quem perder ficará em 4º lugar.

As 10h30m irá acontecer a partida finalíssima da Categoria Aberto entre as equipes da Refrigeração Silva versus Online.Net/Compucell. O vencedor leva o título de campeão e o outro o de vice.

 

GRANDE EXPECTATIVA

Desportista, o advogado e prefeito Thalles Tomazelli garante que irá prestigiar essas competições neste domingo, dia 5 de junho. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí