Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Reformado, poliesportivo de Mundo Novo recebe a Conesul de Vôlei


Segundo a comissão organizadora, o ginásio de esportes de Mundo Novo recebe neste domingo os jogos da Copa Conesul de Voleibol, com a presença das cidades visitantes de Naviraí, Tacuru e Sete Quedas, além da anfitriã, Mundo Novo
Autoridades presentes na solenidade de entrega das obras realizadas no poliesportivo. (Foto:

 

O Ginásio Municipal de Esportes Antônio Alves Moreira deverá ter a sua primeira competição, após a reinauguração do último dia 13, neste domingo, com a Copa Conesul de Voleibol. Virão à Mundo Novo, Naviraí, Tacuru e Sete Quedas, com equipes adultas no masculino e feminino.

Prefeito Valdomiro entrega uma homeagem a um dos mais antigos apoiadores do esporte amador da cidade, Sr. Alvim. (Foto: Semcos da Prefeitura)
 

Na classificação, em ambas, Mundo Novo está na terceira colocação, porém o feminino ainda tem chances de passar para a semifinal. A abertura será às 8h00, com Mundo Novo x Naviraí, no masculino. Às 10h00, quem entra em quadra é o feminino mundonovense, em um confronto direto contra as naviraienses. 

Vereadores mundonovenses que acompanharam o ato da entrega concederam entrevistas à TV Sobrinho. (Foto: Semcos)
 

FUTSAL E BASQUETE

No meio de semana, o Ginásio já recebeu amistosos, nas categorias de futsal Sub 17 Masculino e Adulto Feminino. Na ocasião o adversário foi a Escola Estadual Indígena Marina Lopes. Mundo Novo perdeu no Sub 17 (1x4) e venceu no feminino (6x1).

O diretor de Esportes Jhonatan Rancharia apontou que as tabelas de basquete que vieram em tamanho menor, estão sendo trocadas, e em breve haverá uma competição de Basquete 3x3 no local, com trios da região em várias categorias de base. (Texto: Jandaia Caetano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Jandaia Caetano - Semcos Prefeitura de Mundo Novo