Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Jogos Escolares de Naviraí tem definido o campeão


O time do Colégio Naviraí representará o município, na categoria 12 a 14 anos dos Jogos da Juventude
Colégio Naviraí foi campeão e irá representar Naviraí nos Jogos da Juventude no mês de julho em Três Lagoas (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

Terminou na noite desta sexta-feira (20/05), os Jogos Escolares Naviraí (JEN) de Futsal categoria 12 a 14 anos. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL). A rodada final atraiu um grande público formado por direção, professores, alunos e pais dos atletas que representaram suas respectivas escolas.

As partidas dos Jogos Escolares Naviraí foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia – Mané João. A disputa pela terceira e quarta colocação foi disputada entre a Escola do Sesi e a Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino Sotana. Com vitória de 4 a 2, o time da escola Maria Aquino terminou a competição na terceira colocação.

O jogo da final pôs em quadra os times da Escola Estadual Vinícius de Moraes e o Colégio Naviraí. A partida foi disputada minuto a minuto, deixando apreensivas as torcidas dos finalistas e terminou empatada em zero a zero no tempo regulamentar. Na prorrogação a equipe do Colégio Naviraí marcou um gol, garantiu a vitória por 1 a 0 e o título de campeão da edição 2022 dos Jogos Escolares Naviraí (JEN).

O título de campeão também credenciou o Colégio Naviraí a ser o representante de Naviraí nos Jogos da Juventude 2022, na categoria de 12 a 14 anos, que irá acontecer no mês de julho na cidade de Três Lagoas. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News