Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PMA apreende dois veículos com cigarros, narguilé e cigarro eletrônicos


 

Depois da apreensão de um veículo Fiat Palio transportando cigarros contrabandeados do Paraguai, na rodovia MS 270 no município sexta-feira (20) no final da tarde, pouco tempo depois, outra equipe de Policiais Militares Ambientais de Dourados apreendeu mais dois veículos lotados do mesmo produto e também com narguilé e cigarros eletrônicos. Na mesma rodovia, a equipe realizava patrulhamento ambiental, no município e abordou um veículo Fiat Argo e um Volkswagen Gol, onde foram encontrados os produtos contrabandeados.

No veículo Argo, um vendedor de 42 anos, residente no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, estava transportando 260 pacotes de cigarros. No veículo Volkswagen Gol, um marceneiro (48), residente no bairro Nova Lima, em Campo Grande, transportava 250 pacotes de cigarros, 96 unidades de essências de narguilé e 18 acessórios para cigarros eletrônicos contrabandeados.

Os veículos e os materiais foram apreendidos. Os infratores afirmaram que adquiriram os produtos na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e os levariam para Campo Grande. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Dourados. Os infratores responderão por crime de contrabando. (Com informações Ascom PMA/MS).

 

 


Fonte: Ascom PMA/MS