Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Colégio Naviraí promove a Campanha Inverno Solidário


 

Pertencente a entidade mantenedora presidida por Elaine Cristina Camacho Cavalcante, o Colégio Naviraí, que tem na professora Wânia Aparecida de Oliveira Camacho como sua diretora, tem por tradição promover, anualmente, a “Campanha Inverno Solidário – Para um inverno carregado de bondade!”. Essa iniciativa é de caráter social e beneficente em favor dos menos favorecidos.

Segundo a diretora Wânia Aparecida, “quando o termômetro esfria, nossa solidariedade aquece”, é o slogan adotado pela campanha do Colégio Naviraí que acrescenta os dizeres: “Doe mantas e cobertores e ajude a aquecer o inverno de quem precisa, porque faz bem pra você, faz bem para os outros. Não se esqueça, aqueça”. Esse projeto é desenvolvido com os alunos do 6º ano em diante e até o 3º ano do Ensino Médio.

Para a presidente da entidade mantenedora, Elaine Cristina, o tema: “torne quente o inverno de quem precisa” é levado a sério dentre os alunos do Colégio Naviraí e todos estão empenhados para que a campanha desenvolvida por eles alcance o sucesso almejado pela comissão organizadora da escola.

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias