Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Assembleia interdita ala para consertar estragos de tempestade


Fenômeno meteorológico provocou estragos e queda de energia em diversos bairros da Capital
Ninguém se feriu. (Foto: Direto das Ruas)

 

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) interditou uma ala nesta segunda-feira (16) para reparar os estragos causados pela tempestade que atingiu Campo Grande no sábado (14). Alguns servidores tiveram de ser dispensados.

O corredor D, onde estão instalados gabinetes de alguns deputados, está fechado. Em outras alas, parte do forro desabou. Como não há expediente no fim de semana, ninguém se feriu.

A tempestade causou estragos que afetaram o fornecimento de energia em 45 bairros da Capital, conforme a Energisa. As rajadas de ventos de até 80 km/h, causaram queda de árvores sobre a rede elétrica e rompimentos de cabos.

Hoje, sete bairros ainda continuam sem energia elétrica. Conforme a concessionária, são casos pontuais de interrupção nos bairros: Cruzeiro, Caiçara, Universitário, Jardim Paulista, Vila Carlota, Chácara dos Poderes e Vila Taveirópolis.

O Campo Grande News procurou a Secretaria de Comunicação Institucional da Assembleia, mas ainda não se manifestou oficialmente. sobre o andamento das obras de reparo. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News