Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Banda Raça Negra deu show na festa dos 42 anos de Itaquiraí


 

Na voz do vocalista Luiz Carlos, a banda Raça Negra foi a grande atração da abertura das festividades do 42º aniversário do município de Itaquiraí. O líder do pagode, através do samba paulista, agradou fãs de Itaquiraí e municípios vizinhos que lotaram o recinto do Pavilhão Municipal de Eventos, na noite desta quinta-feira (12-05).

A banda apresentou os maiores sucessos que consagraram o Raça Negra como um dos melhores grupos de pagodes do Brasil, nas últimas três décadas. Foram aproximadamente duas horas de show que levaram o público ao delírio. O repertório teve as principais músicas quer marcaram época, sendo cantadas pelo artista e pelos presentes. A música Dididiê enlouqueceu a plateia e marcou o fechamento do show.

A abertura da programação festiva contou com as presenças do prefeito Thalles Tomazelli, vice Bruno Bogoni, ex-prefeito Ricardo Fávaro (representante regional do Governo do Estado), presidente do Legislativo Jefferson Lopes, deputados estaduais Mara Caseiro e Marçal Filho, presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí Lucas Fávaro, ex-presidente da Sanesul Waltinho Carneiro, vereadores, secretários municipais, colaboradores e lideranças de municípios vizinhos.

A realização do evento é da Prefeitura de Itaquiraí, em parceria com a ACIITA e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

RODEIO

Hoje (13-05), dia do aniversário de Itaquiraí será marcado pela abertura, às 20h30, do Rodeio em Touros, com a presença do renomado locutor Fagner Rangel. Na sequência, subirá ao palco principal, às 23h30 a dupla sertaneja Patrícia & Adriana. O encerramento da festa do rodeio, na noite de domingo (15) terá a participação do consagrado e famoso locutor Marco Brasil. (Texto: Roney Minella – Panorama do MS).

 

 


Fonte: Roney Minella - Panorama do MS