Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Mundo Novo recupera moto furtada em outro estado


 

Na noite de quarta-feira (11/05), por volta das 22h, uma guarnição de Radiopatrulha do 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, recuperou uma motocicleta objeto de furto/roubo ocorrido fora do estado

Uma guarnição de serviço realizava policiamento preventivo e ostensivo pela área central da cidade, quando avistou uma motocicleta com os faróis apagados, o condutor utilizando o celular e o mesmo ao avistar a viatura acelerou na tentativa de despistar a equipe policial.

Ao ser alcançado e abordado, foi realizado busca pessoal, sendo encontrado dois aparelhos celulares com o condutor, identificado como um homem de 24 (vinte e quatro) anos que relatou não portar documento da motocicleta.

Em checagem nos sistemas policiais foi constatado que a motocicleta Honda/CG 160 Fan, se tratava de produto de roubo/furto ocorrido em outro estado.

Dessa forma, a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o condutor, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. (Texto: Ascom 12º BPM de Naviraí).

 

 


Fonte: Ascom 12º BPM