Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Grupo Petrópolis apresenta seus recentes lançamentos na Feira Apas


Maior evento supermercadista do País acontece entre os dias 16 e 19 de maio e a Cervejaria leva todo o seu portfólio na atual edição e traz a jornada de compras aos convidados, simulando o shopper em um PDV

 

O Grupo Petrópolis vai apresentar novidades de seu portfólio durante a 36ª edição da APAS Show 2022, que ocorre de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma delas é o lançamento de um novo produto da família TNT Energy Drink. As recém-lançadas cerveja Cabaré Puro Malte e Itaipava 100% Malte também marcarão presença durante o evento, além do portifólio completo de bebidas do Grupo. A APAS é considerada a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo.

Com um estande de 488m² na área de expositores, o espaço do Grupo Petrópolis terá dois andares, sendo que na parte térrea serão duas divisões - um que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações, que trará ao visitante uma vivência interativa e repleta de experiências sensoriais, e ainda uma estrutura de bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, serão sete salas de reunião e uma na parte do térreo de exportação para networking e negociações.

A APAS Show foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2022, a feira terá 852 expositores.

Nesta edição o Grupo Petrópolis também terá algumas iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade durante o evento: coleta seletiva no bar, papelaria com materiais sustentáveis, copos de papel reutilizáveis e os clientes que visitarem o stand receberão um lápis com sementes para plantar depois, além de um brinde da marca. O estande terá em sua fachada um painel sustentável, que convidará os clientes a “plantar uma árvore”. Esse painel ficará exposto com as sementes de mudas que cada cliente irá colocar durante o evento. Após a APAS, essas mudas serão doadas para plantio em um viveiro parceiro do projeto (AMA).

“Estamos muito animados para esta edição da APAS, depois de um período de pausa dos eventos presenciais. A participação do Grupo vai estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. E é uma excelente oportunidade para conhecerem nossos lançamentos, relembrarem nosso vasto portfólio de bebidas, degustarem, fazermos grandes negócios e aumentar a nossa base de clientes”, declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.

Também durante a feira, além da apresentação do novo sabor do TNT Energy Drink, outras ações serão realizadas, como gamificações, exposição de geladeiras com jingle, a fonte do verdadeiro Mé de forma simbólica, e uma experiência com realidade virtual que levará o visitante direto para a plantação de lúpulo do Grupo Petrópolis, em Teresópolis.

 

SERVIÇO:

Grupo Petrópolis na 36ª APAS Show

Local: ExpoCenter Norte, São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 -- Vila Guilherme, São Paulo. Pavilhões 3 e 4

Dias e horários: 16 a 18/05, das 12h às 20h e 19/05, das 12h às 18h

Localização do estande do GP

Pavilhão Verde | n° 539

Mais informações no site oficial do evento em

 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no site e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

 

TNT ENERGY DRINK

Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. #PODEVIR

TNTEnergyDrink

Site oficial de TNT Energy Drink

 

SOBRE A APAS SHOW 2022

A APAS Show 2022 será realizada de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, com a área de exposições ampliada. O evento, que já é considerado o maior do gênero no mundo, será ampliado na edição de 2022, quando completa 38 anos. A APAS tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. (Com informações Agência Vento Sul imprensa@agenciaventosul.com).

 

 


Fonte: Agência Vento Sul