Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Agentes do Sebrae visitam a Gedec e a Acen


Gerente de Desenvolvimento Econômico - Eugênio Guedes em recepção a equipe do Sebrae

 

A Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu para uma reunião na manhã desta quarta-feira, agentes da Ação Sebrae na Sua Empresa. O motivo da reunião é que nos próximos dias, o Sebrae estará visitando empresas de Naviraí afim de identificar as necessidades e propor soluções que vão transformar os negócios e desenvolver a economia do município. Os agentes do Sebrae também visitaram a Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).

Visita dos agentes da Ação Sebrae na Sua Empresa na Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Foto: Sebrae/MS)

Prefeitura Municipal e o Sebrae se uniram para trazer novas soluções e iniciativas que vão melhorar o desenvolvimento econômico do município. Uma delas é a visita dos agentes às empresas locais. Essa iniciativa é oferecida gratuitamente em parceria com a Prefeitura Municipal. Receba os agentes e dê o primeiro passo para fortalecer sua empresa.

A abordagem porta a porta vai ser feita pelos agentes, por meio da ação Sebrae na sua Empresa, durante a execução do Cidade Empreendedora no município, e a expectativa é que cerca de mil pequenos negócios sejam visitados em Naviraí até julho deste ano.

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí