Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Assistência Social promoveu almoço em comemoração ao Dia das Mães


Equipe da Gerência de Assistência Social que realizou o almoço em comemoração ao Dia das Mães (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

A prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Assistência Social (GEAS), promoveu na sexta-feira, 06 de maio, um almoço em comemoração ao Dia das Mães, que foi preparado especialmente para as mulheres da melhor idade que são atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos Maria do Céu.

O evento contou apresentações culturais, que aconteceram antes e após o almoço, além de entregas de lembrancinhas a todas as participantes e sequência de músicas atuais e da década de 70, motivando as participantes a momentos de dança e descontração.

As apresentações culturais foram realizadas pelas crianças da Escola Municipal Centro Integrado De Educação Infantil (CIEI) Maria José da Silva Cançado e também pelas idosas do Projeto Dança Circular do IFMS, Câmpus de Naviraí.

Mães, avós e bisavós que são frequentadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos Maria do Céu, tiveram uma manhã e tarde especial para comemorarem o Dia das Mães preparado com todo carinho pela equipe da Gerência Municipal de Assistência Social. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí