Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Patrulha Rural da PM de Naviraí cumpre mandado de prisão


Na tarde de quinta-feira (05/05), por volta das 15h, uma equipe da Patrulha Rural do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, cumpriu um mandado de prisão.

O mandado foi cumprido, quando uma guarnição da Radio Patrulha Rural da Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo na área central da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma camionete Toyota/Hilux, cor prata.

Ao ser abordado, o indivíduo se identificou com um nome falso, porém em seguida foi reconhecido por um dos policiais e teve sua verdadeira identidade revelada. Ao realizar a checagem nos sistemas policiais, foi constatado uma restrição criminal em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Mundo Novo.

O homem de 25 (vinte e cinco anos), ao receber voz de prisão, tentou fugir, porém foi contido e algemado pela equipe policial.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas demais providências processuais. (Texto: Ascom 12º BPM de Naviraí).

 

 


Fonte: Ascom 12º BPM