Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Assistência Social de Mundo Novo lança a Campanha do Agasalho


Como a temperatura caiu bastante nos últimos dias, a Assistência Social de Mundo Novo desenvolve uma campanha do agasalho

Com temperaturas baixas em Mundo Novo, a Secretaria Municipal de Assistência Social lança a Campanha do Agasalho ‘Aqueça o Inverno de Quem Mais Precisa’. A partir de segunda-feira, vários pontos da cidade estarão recebendo donativos para os mais necessitados.

Locais como, os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Universitário e São Jorge, Creas (centro especializado), Centro de Qualificação, Prefeitura Municipal, escolas estaduais e municipais, Expresso Supermercado 1 e 2, Supermercado Hipólito, Supermercado Central, UEMS, Móveis Gazin.

A programação é entregar roupas e calçados até o final do mês. “Importante que as pessoas tenham o pensamento de partilhar. Não é doar uma peça estragada, que não serve mais. È separar peças que estão em bom estado e dividir com o próximo” disse Eliane Rocha, secretária municipal de Assistência Social. (Texto: Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

     


Fonte: Semcos da Prefeitura de Mundo Novo