Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Cultura de Naviraí abre a Feira do Artesanato nesta sexta-feira


Peças de artesanatos produzidas no município serão expostas e comercializadas durante o evento
Feira do Artesanato de Naviraí acontece nesta sexta e sábado, na Av. Weimar Torres em frente à antiga Feira do Produtor. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural do município, irá realizar a 6ª Feira do Artesanato. O evento acontece nesta sexta e sábado, 06 e 07 de maio respectivamente, na Avenida Weimar Torres, em frente a antiga Feira do Produtor, no centro da cidade.

Depois de um hiato de dois anos, devido a pandemia, a Feira do Artesanato volta a ser realizada pela Administração Municipal e contará com a participação de um grupo de 25 artesãos e artesãs, que estarão expondo suas criações durante os dois dias de evento. Serão comercializados peças produzidas em crochê, lembrancinhas diversas, flores naturais e artificiais, peças artesanais produzidas através do bagaço da cana-de-açúcar, costuras criativas, toalhas e bonecas, entre outras.

O evento conta com total apoio da Administração Municipal. Um dos objetivos da Feira do Artesanato de Naviraí é promover a economia solidária, oportunizando às pessoas que trabalham em casa, em seus ateliês a possibilidade de produzir renda através de suas criações.

A abertura da 6ª Feira do Artesanato do Naviraí será nesta sexta-feira (06/05), às 08 horas da manhã. Durante os dois dias de Feira, o atendimento ao público irá ocorrer das 08 às 18 horas. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí