Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PMA prende traficante e apreende veículo com maconha e skunk


 

Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização ambiental no município, na rodovia MS 156 nesta quarta-feira (4) à tarde e, quando foram abordar um veículo Citroen C3, onde estava somente o condutor, o motorista furou a barreira. Os Policiais foram à viatura, iniciaram perseguição e pouco tempo depois, a cerca de 400 metros, o infrator abandonou o veículo e fugiu por uma mata.

Ao perceber que existia drogas no veículo, um Policial manteve vigilância e os demais adentraram à mata para capturar o traficante. Pouco tempo depois, a equipe conseguiu prendê-lo, escondido em uma vegetação fechada. O traficante, um estudante de 22 anos, residente em Dourados, confessou que fora contratado por R$ 5.000,00 e pegara a droga no Paraguai e a levaria até sua cidade.

A equipe da PMA deu voz de prisão e conduziu o traficante, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. A droga foi pesada e perfez 354 kg de maconha comum e 4,2 kg da super maconha denominada Skunk. O infrator foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. (Com informações Ascom PMA/MS).

 

 


Fonte: Ascom PMA/MS