Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí prepara uma grande festa para comemorar seus 42 anos


 

O jovem prefeito de Itaquiraí, advogado Thalles Tomazelli, juntamente com seu vice, o médico Dr. Bruno Bogoni, com o incondicional apoio dos servidores municipais, estão se esmerando ao máximo para que as comemorações dos 42 anos de emancipação política do município seja coroada de êxito e que alcance o sucesso almejado por todos eles. “Queremos promover uma das maiores festa da região e aguardamos por você e sua família”, salientou o prefeito.

A festa popular está sendo preparada pela Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí (ACIITA) em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Câmara de Vereadores e para tanto está sendo preparado com muito carinho uma programação especial para essa comemoração ser em grande estilo.

O evento será GRATUITO e terá início no dia 12 de maio, quinta-feira, com o show da renomada Banda Raça Negra. No dia 13, sexta-feira, iniciará o rodeio com narração de Fagner Rangel e após, show de Patrícia e Adriana. No dia 14, sábado, continuação do rodeio e show com Breno Reis e Marco Viola. No domingo, dia 15, último dia das festividades, as comemorações terão início a partir das 11h com show da dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola e almoço beneficente em prol da APAE de Itaquiraí. Às 20h00 a grande final do rodeio profissional em touros com a narração de Marco Brasil e Fagner Rangel. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí