Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

FEJUNAV: Cultura reunirá entidades e associações dia 09 de maio


Começará nesta data oficialmente a organização da 19ª Fejunav em Naviraí que será realizada de 10 a 12 de junho
Tradicional evento cultural do município, a Fejunav anualmente reúne milhares de pessoas. (Foto: Assessoria)

 

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Fundação Cultural do município, reunirá representantes de entidades e associações para debaterem as estratégias e metas sobre a 19ª Fejunav (Festa Junina de Naviraí) que será realizada na Praça Prefeito Euclides Fabris, nos dias 10, 11 e 12 de Junho.

Após um hiato de dois anos motivado pela pandemia, a tradicional Festa Junina de Naviraí volta a ser realizada. Paralelamente à 19ª Fejunav ocorrerá o 14º Festival de Música Popular e Sertaneja, reunindo os talentos da música naviraiense nas categorias popular, sertaneja e kids.

A 19ª Fejunav contará com barracas diversificadas que irão compor a praça de alimentação, para receber o grande público que prestigiará o evento durante as três noites. Um palco será montado para receber apresentações culturais e folclóricas, além dos talentos locais que estarão participando do 14º Festival de Música.

A reunião com representantes de entidades e associações irá ocorrer no dia 09 de Maio, às 19 horas, na sede da Fundação Cultural de Naviraí, localizada na Rua Joaquim das Neves Norte 490 - centro. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí