Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Aciita e Prefeitura preparam festa popular para comemorar aniversário


Itaquiraí irá comemorar seus 42 anos de emancipação com uma grande festa popular promovida pela Associação Comercial, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Governo do Estado

 

A Aciita (Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí) e a administração municipal estão organizando uma programação especial para as comemorações do quadragésimo segundo aniversário de Itaquirai. O evento será GRATUITO e terá início no dia 12 de maio, quinta-feira, com o show da renomada Banda Raça Negra. No dia 13, sexta-feira, iniciará o rodeio com narração de Fagner Rangel e após, show de Patrícia e Adriana. No dia 14, sábado, continuação do rodeio e show com Breno Reis e Marco Viola. No domingo, dia 15, último dia das festividades, as comemorações terão início a partir das 11h com show da dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola e almoço beneficente em prol da APAE de Itaquiraí. Às 20h00 a grande final do rodeio profissional em touros com a narração de Marco Brasil e Fagner Rangel.

De acordo com o presidente da festa e presidente da ACIITA, o empresário Lucas Fávaro, a parceria entre a Prefeitura de Itaquiraí, Câmara Municipal, Governo do Estado e a instituição, irá garantir uma linda festa para toda população de Itaquiraí. “A festa popular terá entrada gratuita todos os dias, ninguém pagará nada para assistir aos shows e ao rodeio. Ficamos muito tempo restrito a grandes eventos e, agora, com apoio do comércio local e dos governos municipal, estadual e federal, teremos uma grande festa que fomentará a economia do município. Será uma festa de porteira aberta, uma festa para toda população. Para as pessoas que queiram, serão disponibilizados camarotes, os quais em hipótese alguma atrapalharão as pessoas, pois estarão posicionados ao lado da pista. Toda a arrecadação com as vendas de camarotes e patrocínios, serão para ajudar no custeio da festa," esclareceu.

O prefeito Thalles afirmou que a festa acontecerá da mesma forma como nos anos anteriores, com a parceria entre a ACIITA, Câmara Municipal, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, com apoio do comércio local. “Estamos empenhados em realizar um grande evento para comemorar os 42 anos da nossa cidade. Será uma festa para a nossa gente e visitantes das cidades vizinhas, não haverá cobrança de ingressos, pois as nossas parcerias garantirão uma festa extremamente popular”, destacou Thalles. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí