Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito e vereadores buscam recursos para a saúde


Pediram recursos junto ao deputado federal Geraldo Resende, para reformar os Postos de Saúde do P.A. Santa Rosa e MST

 

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, acompanhado de seu vice-prefeito Dr. Bruno Bogoni e dos vereadores Cícero Camilo da Rocha e Carlos Alberto Prado, cumpriram uma vasta agenda política em busca de recursos para o município.

Segundo o prefeito, no escritório político do deputado federal Geraldo Resende, que em sua vida privada é médico, os representantes de Itaquiraí solicitaram uma parceria do parlamentar para que conquiste recursos federais para as reformas de Unidades de Saúde do P. A. Santa Rosa e MST.

De acordo com o vice-prefeito, Bruno, a benfeitoria se faz necessária, haja vista que as partes estruturais vêm apresentando diversos problemas. “Estamos buscando junto aos nossos vereadores a viabilização de recursos para que possamos realizar as obras de reforma nestas duas unidades, que tanto necessitam da melhoria. Estamos confiantes, pois o deputado Geraldo tem sido um grande parceiro da saúde pública em nosso município”, destacou vice-prefeito, Dr. Bruno. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí