Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo para temporários


São 17 vagas temporárias para assistente administrativo e recepcionista
(Foto: Assessoria)

A prefeitura de Naviraí, cidade a 295 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação de assistente administrativo e recepcionista. No total são 17 vagas disponíveis.

A inscrição será realizada na Casa do Trabalhador — Rua dos Jardins, nº 615, entre 18 e 20 de abril de 2022 (12h30min). Não há taxa de inscrição. A avaliação dos candidatos aos cargos de assistente administrativo e recepcionista, será por meio de prova de títulos que serão avaliativas e classificatórias.

 

Confira o edital.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Remuneração: R$ 2.110,02 | (10 vagas)

Ensino Médio Completo

Redigir a correspondência e documentos de rotina, observando os padrões estabelecidos de forma e estilo para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação interna e externa; executar serviços de cadastro, fichário, arquivo e digitação; executar serviços de revisão de textos e expedientes em geral, promovendo os devidos controles; escriturar fichas financeiras e extrair guias e requisições; executar serviços relativos às áreas de pessoal, material, apoio administrativo, organização e métodos; secretariar autoridades; executar outras tarefas de apoio administrativo.

 

RECEPCIONISTA

Remuneração: R$ 1.371,13 | (7 vagas)

Ensino Médio Completo

Atender o usuário com presteza, por telefone ou pessoalmente, ouvindo, orientando e encaminhando-o ao atendimento, por tipo de solicitação, indicar os caminhos mais adequados de solução; registrar as reclamações; agendar consultas ou entrevistas, bem como o retorno dos usuários; localizar prontuário e fichas de atendimentos; controlar o fluxo de entrada e saída dos usuários nas dependências; manter contatos com usuários e instituições; zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados; executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade, associadas a sua especialidade e ambiente organizacional.

 

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Comprovante de Pedido de Inscrição em Processo Seletivo devidamente assinado;

Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;

Comprovante de inscrição do candidato no CPF;

Cópia simples e legível da Carteira de Trabalho e número do PIS/PASEP;

Cópia simples e legível de diploma, histórico escolar ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no requisito da função pleiteada. (Com informações Midiamax News).

 


Fonte: Midiamax News