Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mato Grosso do Sul pode ter frio com mínima de 9ºC no feriado


De acordo com meteorologista, frente fria chega na quinta-feira, com chuva
Mato Grosso do Sul pode ter frio com mínima de 9ºC no feriado. (Foto: Henrique Arakaki)

 

O Mato Grosso do Sul deve ter frio que pode chegar a 9ºC no feriado da Sexta-feira Santa, indica previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia- Helena Turon Balbino).

De acordo com a meteorologista, o frio começa a chegar na região sul de MS já na quarta-feira (13) e as baixas temperaturas devem se espalhar pelas demais regiões. Na quinta-feira, por exemplo, o frio se intensifica especialmente no sudeste de MS, que estará até 7°C mais frio que o normal, bem como no norte e noroeste do Estado, em que a queda nas temperaturas será de 4°C.

Conforme Helena Turon, a chegada da frente fria deve provocar chuva, que pode acontecer na quinta-feira.

A previsão do Clima Tempo indica que, na sexta-feira (15) as mínimas previstas podem chegar a até 9ºC nos municípios de Sete Quedas e Ponta Porã, extremo sul e fronteira de MS, respectivamente.

Em Ponta Porã, quinta-feira (14) tem mínima de 14ºC e na sexta-feira (15) a mínima é de 9ºC. As temperaturas mínimas previstas também se estendem para os mesmos dias no município de Sete Quedas.

Para Campo Grande, a mínima para quinta-feira (14) é de 17ºC e o feriado terá frio de 12ºC. Em Dourados, a quinta deve ser de mínimas de 15ºC e com termômetros marcando os 10ºC na sexta-feira. (Com informações Midiamax News).


Fonte: Midiamax News