Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mara Caseiro pede retirada de sucatas do pátio do Detran de Itaquiraí


Deputada estadual Mara Caseiro, líder do Governo na Alems (Foto: Assessoria)

 

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a adoção de providências para retirada de veículos e sucatas do pátio da unidade do Detran no Município de Itaquiraí, por meio de indicação, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira (12).  A demanda atende pedido formulado pela vereadora do município de Itaquiraí, Márcia Andrea Filipus Pupo.

"Recebemos a informação que o pátio está operando em sua capacidade máxima, fato que faz com que os veículos e sucatas apreendidos ocupem todo o entorno da sede do Detran. Além de ocuparem as vias públicas e impedirem o trânsito com fluidez e segurança no local", ressaltou Mara.

Outra preocupação é a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças como: dengue, zika e chikungunya que podem gerar doenças ainda mais graves como microcefalia e Guillain-Barré.

Deste modo, as condições ambientais do local se tornaram causa de grande preocupação aos munícipes e autoridades de Itaquiraí, motivo pelo qual é necessária a cooperação deste Departamento Estadual de Trânsito para que se proceda a imediata retirada destes bens de suas dependências. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete