Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Assistência Social promove dia de lazer e comemoração da Páscoa


 

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, através do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo “Maria do Céu”, realizou nesta sexta-feira (08/04), um dia de lazer e atividades em comemoração a Páscoa. O evento aconteceu no MD Resort.

A programação, elaborada pela equipe da Gerência de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, contou com diversas atividades voltadas para as pessoas da “melhor idade” como danças, jogos, dinâmicas, brincadeiras, baile, sorteio de brindes, show de prêmios e para finalizar foi servido almoço preparado especialmente para os mais de 150 idosos que puderam usufruir de uma manhã diferente.

A iniciativa reforça o compromisso da atual Gestão Municipal de promover ações que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas da terceira idade em Naviraí.

A Gerente de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres Leila Matos e a coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Amanda Menezes, agradeceram a presença de cada um dos idosos que prestigiaram e abrilhantaram o evento.

Atualmente 220 pessoas da terceira idade são atendidas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Maria do Céu, onde participam de diversas ações que visam promover mais qualidade de vida, diversão e socialização. O atendimento ao público da terceira idade acontece de segunda à sexta-feira, em dois períodos: das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. (Texto: Júnior Lopes – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Júnior Lopes - Ascom Prefeitura de Naviraí