Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mundo Novo entregou títulos de propriedades no Conjunto Estrela


 

Na manhã da última quarta-feira (06), o Governo de Mundo Novo através da coordenadoria de Habitação, realizou a entrega de três títulos de propriedade do Conjunto Estrela, localizado atrás do prédio da Habitação. 

Estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosaria Andrade, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, coordenador de Habitação Júlio Peixoto e o atendente comunitário Jonathan da Mata.

Os contemplados com o benefício social foram: Eli Maria Kockk, Edna da Silva Santos Provazi e Merques Candido do Nascimento. 

De acordo com o coordenador Júlio Peixoto, os outros títulos deste conjunto serão entregues um de cada vez. Existe um grau de complexidade maior, por ter alguns casos que falta documentação.

Ele ainda destacou que a entrega para os outros conjuntos, depende de regularização fundiária, resposta da Agehab e do cartório. 

São 77 do Conjunto Cícero Cavalcante (Tricossi) e 36 do Gentil Zandavalli (próximo ao Posto de Saúde), ambos do bairro Itaipu. Para o bairro Universitário são mais 26 do Novo Mundo (ao lado da AABB).

Em fevereiro deste ano, foram entregues 25 títulos de propriedade para moradores do bairro Universitário. (Texto: Carina Yano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 


Fonte: Carina Yano - Semcos Prefeitura Mundo Novo