Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Zé Teixeira pede extensão de rede de energia elétrica para Douradina


O Deputado recebeu o pedido entregue pelo vereador douradinense José de Souza Caminha.

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado, com cópia ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, em caráter de urgência, a extensão da rede de energia elétrica no prolongamento da Rua Joaquim Araújo Jurumeira, próximo ao Bairro Abraão Nunes Cerqueira, em Douradina.

O parlamentar mostrou preocupação com a segurança e qualidade de vida dos cidadãos de Douradina. "Importante frisar que na região existe em andamento obras de construção de várias casas, e que além de estar diretamente ligada à segurança pública, a iluminação é essencial à qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar plenamente do espaço público no período noturno", justifica o parlamentar.

Teixeira destaca também que o atendimento à reivindicação é imprescindível para proporcionar aos moradores daquela região de Douradina "a segurança e a tranquilidade necessárias, uma vez que a melhora da qualidade do sistema de iluminação pública se traduz em melhor imagem da cidade, contribuindo, também, para o desenvolvimento social e econômico da população", finalizou o parlamentar. (Texto: Gustavo Nunes – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 

 


Fonte: Gustavo Nunes - Assessoria de Imprensa do Gabinete