Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Professora de Itaquiraí de 31 anos comete suicídio ingerindo veneno


Avisada pelo Hospital São Francisco, a Polícia Civil de Itaquiraí na tarde desta terça-feira (05), foi informada de que uma mulher deu entrada naquele local sem sinais de vida, sendo identificada como vítima fatal. Trata-se da professora Aline Gabriela Vitali, de 31 anos de idade, moradora da Travessa Afonso Pena, centro da cidade.

Segundo investigações preliminares, a Polícia verificou que o local não havia sido preservado e, em contato com o marido da vítima, qualificado na condição de testemunha, o mesmo afirmou que encontrava-se em seu local de trabalho e trocou algumas mensagens via celular com a esposa, finalizando a última conversa por volta das 14h20min, não tendo suspeitado de nada porém, logo a seguir, “sentiu uma sensação estranha” o que o fez voltar para sua casa, oportunidade em que encontrou a esposa deitada no sofá com a cabeça pendurada e saindo de sua boca um líquido de cor clara.

O esposo explicou à polícia que pensou que ela estava tendo convulsões mas logo percebeu que no piso, próximo ao sofá, havia um frasco vazio de garrafa pet na qual sabia conter veneno, cujo nome não soube informar.

Segundo a ocorrência a qual o MSVerdade teve acesso, em razão do local não ter sido preservado, não foi requisitado exame de vistoria de local junto ao núcleo de pericias . O corpo da vitima foi encaminhado para exame necroscópico (legista Alexandre Gradella). A embalagem, ou seja, a garrafa que continha o veneno havia sido jogada no lixo, logo em seguida localizada e exibida pelo esposo da vitima. (Com informações MS Verdade).

 

 


Fonte: MS Verdade