Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura licita R$ 2 milhões em medicamentos


Priorizando um atendimento de qualidade à população de Itaquiraí, o jovem prefeito Thalles Tomazelli, que tem no médico Dr. Bruno Bogoni, seu vice, desde o início de sua gestão à frente do Poder Executivo do município, não tem medido esforços no sentido de proporcionar aos itaquiraienses um melhor atendimento na saúde pública.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, “na sexta-feira (01) da semana passada a Prefeitura de Itaquiraí realizou uma licitação para a aquisição de medicamentos variados, como, por exemplo, antibióticos, antidepressivos, anti-inflamatórios, analgésicos e remédios que auxiliam na prevenção de infarto e acidente vascular cerebral, medicações para controle de pressão, insuficiência cardíaca, entre outros que fazem parte dos itens de medicamentos da Farmácia Municipal”, explicou ele.

O prefeito explicou também em suas redes sociais que no total foram adquiridas mais de 200 fórmulas de remédios através dessa licitação. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí