Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Piloto de Naviraí é líder do Campeonato Estadual de Motocross


O jovem piloto tem recebido suporte da Administração Municipal graças à lei Bolsa Atleta
Piloto de Naviraí é líder do Campeonato Estadual. (Foto: Adriano Gomes)

 

O piloto naviraiense João Pedro de 15 anos lidera o Campeonato Estadual de Motocross 2022 e mais uma vez se destaca entre aproximadamente 50 pilotos que disputam as várias etapas da competição.

João Pedro participou da 1ª etapa do campeonato nos dias 26 e 27 de março na cidade de Maracaju, quando aconteceu a abertura oficial da edição 2022 do evento em Mato Grosso do Sul. O jovem, mas experiente atleta já é figurinha conhecida nos grandes campeonatos de motocross que acontecem por todo o Brasil. João Pedro está sempre acompanhado e assessorado por seu pai e técnico e maior incentivador Pedro Rodrigues, o conhecido “Pedrão”.

Após conquistar três pódios (1º lugar na categoria Júnior, 1º lugar na 230cc e 3º lugar na categoria Força Livre Nacional), durante a abertura do campeonato em Maracaju, João Pedro retornou à Naviraí e foi recepcionado na manhã dessa quinta-feira, pelo gerente municipal de esportes - Brendo Caíque, que recebeu o piloto acompanhado de seu pai na sede da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer) no centro Poliesportivo. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News