Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck visita Distrito Verde acompanhado de líderes comunitários


 

O vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck - PMN), mesmo com o recesso parlamentar, continua realizando suas andanças por pontos diferentes da cidade. Nesta terça-feira (11) Ricck esteve fazendo uma visita ao Distrito Verde nas proximidades do Presídio Federal a convite do presidente da Associação de Produtores daquela localidade senhor Jesus.

A visita contou também com as presenças de líderes comunitários como o senhor Dalmo presidente da UMAN – Associação de Moradores de Naviraí e da senhora Joaninha vice-presidente da UMUAN e atual presidente da Associação de Moradores do bairro Sol Nascente.

O vereador Ricck ouviu atentamente todas as reivindicações do presidente senhor Jesus e dos produtores do local e se comprometeu com eles de estar levando todas as demandas para a prefeita Rhaiza Matos no sentido de viabilizar maneiras de solucionar os problemas existentes que com certeza, irão melhorar as condições de trabalho, para aumentar ainda mais a produção de produtos hortifrutigranjeiros no Distrito Verde.

Ricck destaca ainda que o presidente Jesus vem realizando um trabalho voltado para a comunidade de produtores do referido local, pois dali sai frequentemente uma grande quantidade de produtos que abastece a população aqui na cidade e acima de tudo produtos de qualidade. (Texto: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal).

 

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí