Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Ivinhema prende condutor embriagado que causou acidente


 

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema prendeu na noite de sexta (07), um homem de 31 anos após causar um acidente dirigindo embriagado e deixar duas pessoas de 25 e 32 anos feridas. Os policiais foram comunicados via 190 sobre uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Vitória. Ao chegar no local as vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros, segundo as testemunhas um veículo Gol de cor branca bateu na motocicleta Honda Biz de cor vermelha que seguia pela Avenida Joaquim Bernardes dos Santos, quando houve a colisão.

Após causar o acidente, o condutor do veículo evadiu-se do local seguindo sentindo Bairro Triguenã. Em posse das informações a equipe policial deslocou até o bairro e logrou êxito em localizar o veículo na Rua 13 próximo a um estabelecimento comercial parado ainda com o motor ligado. Ao realizar a abordagem do condutor, foi possível constatar que ele estava embriagado, pois estava com a fala alterada e exalava odor etílico e tinha dificuldade em se manter em pé. 

Ao ser questionado sobre o acidente o condutor não soube responder, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o Hospital Municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao CTB. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM