Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Confira como vão funcionar as agências bancárias no fim do ano


Federação orienta que, aqueles que precisarem resolver alguma demanda, utilize os meios eletrônicos de atendimento bancário
Confira como vão funcionar as agências bancárias no fim do ano. (Foto – Febraban)

 

Quem precisa ir até as agências bancárias durante as festividades sazonais, precisa ficar atento aos dias e horários de atendimentos, já que os expedientes dos bancos devem ser alterados.

Conforme divulgado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na sexta-feira (24), as agências bancárias de Mato Grosso do Sul, abrem para atendimento ao público em horário especial, das 8h00 às 10h.

O último dia com atendimento normal nas agências será na quinta-feira (30) de dezembro. Na sexta-feira (31), as instituições financeiras não irão funcionar.

A Federação orienta que, aqueles que precisarem resolver alguma demanda, utilize os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Todas as contas e pendências como: água, energia, telefone, entre outros, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. (Com informações Jornal Correio do Estado).

 


Fonte: Jornal Correio do Estado