Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

IFMS divulga resultado preliminar de seleção para graduação


Foram ofertadas 482 vagas nas modalidades portador de diploma, transferências e reingresso. Resultado final está previsto para o dia 23

 

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quinta-feira, 16, o resultado preliminar da seleção que oferta 482 vagas em cursos de graduação nas modalidades portador de diploma, transferências interna e externa, e reingresso.

As vagas estão distribuídas em 17 opções de cursos, entre superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O resultado preliminar está disponível na Central de Seleção do IFMS.

Seleção - Comissões formadas nos campi avaliaram a documentação enviada pelos candidatos.

Para portador de diploma e transferências (interna e externa), a avaliação considerou se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem atendem ao conteúdo programático do curso em que o candidato deseja ingressar no IFMS. Para reingresso, foi avaliado o Coeficiente de Rendimento (CR).

Cronograma - A partir desta sexta-feira, 17, está aberto o período de recurso contra o resultado preliminar. O prazo segue até domingo, 19.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 23 de dezembro.

Entre os dias 3 e 17 de janeiro, os convocados deverão fazer a matrícula online ou manifestar interesse na vaga, no caso de candidatos em lista de espera. (Texto: Ascom IFMS).

 

 

 


Fonte: Ascom IFMS