Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraiense mantém 100% e vence a segunda na Série B


Jogando em casa, o Jacaré do Conesul derrotou a Associação Atlética Moreninhas por 3 a 0; Matheus Guerreiro volta a marcar e assume a artilharia da equipe
Lance do gol de Matheus Guerreiro que abriu o placar na vitória do Naviraiense por 3 a 0 sobre a equipe das Moreninhas (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

 

O Clube Esportivo Naviraiense (CEN) conquistou na tarde desta quarta-feira (15/12), a segunda vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. O adversário foi a Associação Atlética Moreninhas (de Campo Grande) e com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Rodrigo Cascca mantém os 100% de aproveitamento.

A partida foi realizada no Estádio Virotão, em Naviraí, e devido ao calor foram necessárias duas paradas técnicas para que os atletas pudessem se reidratar. Com a vitória o Naviraiense chega a 06 pontos e o adversário (Moreninhas) segue sem pontuar na competição.

O jogo foi no Virotão, as 15 horas desta quarta-feira e, devido ao forte calor, parada técnica para hidratação dos jogadores e do trio de arbitragem. (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)
 

O JOGO

Satisfeito com a atuação da equipe na estreia, quando o Naviraiense venceu a Pontaporanense por 4 a 0, o técnico Rodrigo Cascca optou por manter a equipe titular, com três atletas no meio de campo (Júlio Cesar, Igor Vilela e Cariri) e outros três no ataque (Kanela, Matheus Guerreiro e Coruja).

Com um esquema bastante ofensivo, já que com a posse de bola os laterais (Sorbara pela direita e Ramer na esquerda) tinham liberdade para avançar.

Pressionando a saída de bola do adversário, o Naviraiense chegou ao primeiro gol aos 10 minutos de jogo, com Matheus Guerreiro chegando ao terceiro gol em dois jogos, assumindo a artilharia do Jacaré.

O segundo gol foi marcado aos 08 minutos da segunda etapa. Cariri cobrou falta da direita e encobriu o goleiro para ampliar a vantagem do time da casa.

Aos 25 minutos, Kanela que vinha buscando marcar o primeiro gol pelo Jacaré, recebeu um passe de Igor Vilela e chutou da entrada da área para dar números finais ao jogo, sacramentando a vitória do Naviraiense pelo placar de 3 a 0.

A equipe do Naviraiense volta a campo na tarde do próximo sábado (18/12), quando recebe o Coxim Atlético Clube. Com uma campanha que tem agradado aos torcedores, a tendência é de que o Estádio Virotão recebe um bom público para apoiar o Jacaré.

 

FICHA TÉCNICA

Clube Esportivo Naviraiense 3 x 0 Associação Atletica Moreninhas

Local: Estádio Virotão, em Naviraí-MS

Árbitro: Hudson Muchiutti Hernandes

Assistentes: Luiz Fernando Viegas Colete e Eweron Ribeiro de Lima

4º Árbitro: Renan Roberto Barbieri

Gols Naviraiense: Matheus Guerreiro (10’ 1º tempo), Cariri (08’ 2º tempo) e Kanela (25’ 2º tempo)

 

NAVIRAIENSE: Paulo Sérgio; Sorbara, Rafael Cardoso (Marcelo Felber), Jonathan e Ramer (João Eduardo); Júlio César, Ígor Vilela e Cariri (Matheus Luciano); Kanela, Matheus Guerreiro (Bruno Chaves) e Coruja (Emerson Peixinho).

Técnico: Rodrigo Cascca

 

MORENINHAS: Henry; Luiz (Rafael), Dimas, Henrique e Victor; Miguel, Eduardo e Dario Ângulo; Carioca (Richard), Patrick e Thiago Rezende. (Texto: Júnior Lopes – Folha de Naviraí).

 

 


Fonte: Júnior Lopes - Folha de Naviraí