Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí abre neste sábado a iluminação de Natal da Praça e avenidas


Toda a população está sendo convidada a prestigiar a chegada do Papai Noel e as apresentações culturais natalinas

 

A Administração Municipal inaugura neste sábado (11-12), o Projeto de Natal “Brilha Naviraí”. A abertura oficial será às 20h, na Praça Central “Euclides Fabris”, com as presenças das autoridades do Executivo, do Legislativo Municipal, convidados e população em geral.

O evento será marcado pelo acendimento de aproximadamente 200.000 pontos de LEDs que foram instalados na Praça Central, avenida Weimar Gonçalves Torres e rua Alagoas. Além da iluminação especial, o Governo de Naviraí executou, a reforma da árvore de Natal principal, a reconstituição do Presépio, instalação de peças decorativas que remetem à história do Nascimento de Jesus, e instalação de portais de entrada iluminados.

A Gerência Municipal de Educação e Cultura programou a realização de apresentações culturais com ênfase para as músicas natalinas. Está confirmada a presença do Papai Noel e apresentação especial da Banda Marcial do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, do Exército de Amambai.

“Venha com toda a família prestigiar a abertura do evento Brilha Naviraí, quando acenderemos as luzes da ornamentação de Natal. Será o momento de abrirmos nossos corações para recebermos a magia do Nascimento de Cristo, a energia positiva de confraternização e paz, iniciando oficialmente as comemorações alusivas ao Natal 2021”, convida a Prefeita de Naviraí. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 

 

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí