Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rose Modesto atende vereadores e destina R$ 350 mil para Naviraí


Vereador Simon, Deputada Federal Rose Modesto, Presidente do Podemos Telma Minari e Vereador Rodrigo Sacuno. (Foto: Divulgação)

 

Nesta sexta-feira dia 26 de novembro em audiência com a Deputada Federal Rose Modesto os vereadores Simon Rogério, Rodrigo Sacuno, Antônio Bianchi e Onevanzinho juntamente com a presidente do Podemos de Naviraí Telma Minari, receberam a notícia da liberação de emenda parlamentar solicitada por eles.

Naviraí será atendido com um valor de 350 mil que serão destinados para a APAE e para a reforma do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova.

A Deputada Federal Rose Modesto agradeceu a parceria com os vereadores e destacou a importância desses recursos para Naviraí, essas ações visam melhorar a qualidade de vida da população em especial dos usuários desses serviços, “nosso objetivo é fazer com que as políticas públicas chegam a todos que necessitam” desta Rose Modesto.

Os vereadores agradeceram a Deputada Federal Rose Modesto pelas emendas destinadas para Naviraí, também a Telma Minari por abrir as portas para esta parceria. “Naviraí precisa dessa união para que nossa população tenha qualidade de vida e serviços de qualidade” afirma Telma Minari. (Com informações Telma Minari).

 


Fonte: Telma Minari