Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Colégio Naviraí promove ação social com sua Árvore de Natal


Pelo quinto ano consecutivo, o Colégio Naviraí promove neste período pré-natalino uma ação social com sua Árvore de Natal

 

Mais uma vez, neste ano, pelo quinto ano consecutivo, os alunos do Colégio Naviraí, cuja entidade mantenedora é presidida por Elaine Cristina Camacho Cavalcante e que tem como diretora a professora Wânia Aparecida de Oliveira Camacho, estão levando adiante o Projeto de Natal 2021, iniciado em 2017.

Segundo a diretora Wânia, “como estamos nos aproximando da maior festa da Cristandade, o Natal, que é a festa da partilha, tempo de reflexão e confraternização, como gesto concreto estamos desenvolvendo o Projeto de Natal do CN e temos como meta arrecadar 300 presentes para crianças da Educação Infantil do CIEI Maria José, na Rua Lourdes”.

Ela explicou que a Árvore de Natal está exposta na Secretaria do Colégio e com as fotos das crianças e cada família/estudante poderá escolher a criança a ser beneficiada com um presente. Está marcado para o dia 6 de dezembro (segunda-feira), como último prazo para a entrega dos presentes em nosso colégio e o que for arrecadado será entregue para as crianças em um evento do Centro Integrado que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro. Devido a pandemia tivemos que implantar algumas alterações em nosso projeto inicial, explicou a diretora.

“Participe deste ato de partilha! Nosso projeto só terá sucesso com a sua contribuição!” é o slogan deste projeto em seu quinto ano de desenvolvimento.

Natal é amor e partilha e nós do Colégio Naviraí queremos que esses sentimentos se deem na prática. Nosso geste de Natal em anos anteriores tem levado alegria às crianças e sua família. (Com informações site Jornal do Cone Sul).

 

 


Fonte: Jornal do Conesul