Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito de Rio Verde de Mato Grosso morre aos 76 anos de câncer


José estava internado desde o dia 28 de outubro em tratamento contra câncer ósseo
José tinha 76 anos e lutava contra câncer desde 2016. (Foto: Redes Sociais)

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (22), José de Oliveira Santos (MBD), mais conhecido como Zé de Oliveira, aos 76 anos. José era prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande, e lutava contra um câncer ósseo desde 2016.

Desde o dia 28 de outubro, o político estava internado em hospital particular de Campo Grande, em tratamento contra o câncer, mas não resistiu. Zé foi prefeito de Rio Verde por 5 mandatos, também foi deputado estadual e vereador.

Neste domingo (21), parte da população de Rio Verde criou uma corrente de oração nas redes sociais, pela melhora na saúde de José. Várias pessoas também planejavam se reunir em frente à prefeitura da cidade nesta segunda-feira, às 7h, em ato de clamor e oração.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde divulgou uma nota lamentando a morte de Zé. "Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", diz a publicação. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News