Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck pede informações sobre pacientes que fazem hemodiálise


Vereador Ricck Eventos, do PMN, primeiro secretário da Mesa Diretora. (Foto: Assessoria)

O vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck - PMN) encaminhou na última sessão um requerimento de sua autoria solicitando informações sobre pacientes com plano de saúde e que são conduzidos pela Prefeitura para realizar sessões de hemodiálise em outros municípios.

Segundo Ricck as informações servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização, que cabe ao vereador no exercício de suas funções. Ele acrescenta ainda que também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos.

Ricck encaminhou o seu requerimento à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para Marcio Grei Alves Vidal de Figueiredo, Gerente de Saúde e, com cópia para Maria Paula de Castro Alípio, Gerente Geral Executiva, requerendo informações sobre os pacientes fixos que tem planos de saúde que estão sendo levados pela Prefeitura pra fazer hemodiálise, contendo as seguintes informações: Nomes e quantidades de pacientes, o plano que cada um tem, se os pacientes estão levando acompanhantes e se estão dando alimentação para os pacientes e acompanhantes. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí